JUST ME,MY FEELINGS, MY HEART,MY SOUL AND MY MIND!!!

dezembro 05, 2007

horizonte obscuro. 1ª parte


FICO FELIZ POR VER COMO A CHUVA ACOMPANHA O RIO NA SUA ÓPERA VULGAR
E DESILUDO-ME COM A TRISTEZA QUE SE INSTALOU ENTRE O SOL E O MAR.
As gotas da chuva cantam leve ao meu ouvido.querem susurrar-me algum segredo ,mas não consigo descodificar o som.Violentamente a janela é assaltada pela chuva e as pedrinhas já não se podem esconder da sua fúria.
É como na natureza ,que chove na minha alma.As gotas de sangue gelado escorrem lentamente pelo coração deixando feridas incapacitadas de sarar.
E o sorriso?
Também ele se mistificou entre relações frias e inexistentes,acabando de vez com o seu mistério.
Sentimentos opostos ,vontade de vingança e de fazer sofrer como ja me fizeram a mim.
Fazer pagar com a mesma moeda e dar cabo das almas e sentimentos deles .Pisar-lhes sem remorços o coração e despedaça-lo em milhões de bocadinhos e deita-lo ao contentor mais próximo,mas não consigo apesar de vontade não faltar, mas também não vou continuar a ser aquela pessoa que aceita tudo,contenta-se com o minímo que lhe dão ,isso não.
Já chega!!!
Chega de me sentir pissado e inferiorizado por toda a gente ,por pessoas que nem sequer sabem avaliar-me ou valorizar-me ,pessoas que criam juizos errados e falsos acerca da minha pessoas.
Chega!!!
Chega de por alma e sentimentos até na mais insignificante coisa!

Nenhum comentário: