JUST ME,MY FEELINGS, MY HEART,MY SOUL AND MY MIND!!!

fevereiro 08, 2008


Sei que ao começar um novo ano da minha vida, deveria esquecer aquilo que aconteceu no passado, mas ha uma força superior que me impede de fazer isso.

Há factos que não podem ser esquecidos, até porque feriram e muito a minha alma.

É a alura ideal para deixar para trás a ideia de que o mundo pode ser muito melhor se nós construimos uma ideia de que mesmo é.o facto contrário demostra puramente que não, e que nem todas as pessoas são assim tão imaculadas como dizem que são.

Amigos falsos, interceiros, pessoas que simplesmente não te ligam nenhuma e para qual es um simples passatempo que se pode deitar fora conforme os gostos de cada um. isso também já me afectou no passado recente, mas como o povo costuma dizer e muito bem. «« com os erros se aprende««. acho que está na altura de crescer um pouco e de abandonar aquela mítica ilusão de que o mundo é a coisa mais maravilhosa em que vivemos, porque não é.

Quando se deram em tom ensurcedor as 12 badaladas, reconheço que nas 12 passas residiram desejos novos, mas um foi repetido , e espero sinceramente que não se concretize até porque no ano anterior o mesmo desejo trouxe com ele nebulosidade da alma e do coração.

Hoje é altura para me levantar e afirmar com convicção aquilo que quero, doa a quem doer, não importa quem sofrer.Afinal também fui utilizado nas mesmas tácticas míseras e impuras.

não sou um pessoa vingativa, muito pelo contrário, sou uma pessoa bastante docil, mas houve pessoas com quais aprendi que não vale a pena ser meigo, carinhoso,simpatico. Não vale, mesmo, porque só depois de errarem , se lembram que existes para te pedirem perdão, como se fosses uma santa milagrosa.

A perdão deveria evitar-se, e também o habito de magoarem as pessoas, mas isso já não é comigo.

Contudo, todo o ser humano muda, e consequentemente eu. Já acabou com a pessoa angelical , e boazinha que perdoava tudo e todos por ter um coração de manteiga.As vezes quando é deixada ao quente a manteiga também estraga, e eu não faço excepção.

Este é o resultado de um harduo trabalho de grupo, mas como já vos disse, agora vão ter o que criaram.

Nenhum comentário: