JUST ME,MY FEELINGS, MY HEART,MY SOUL AND MY MIND!!!

fevereiro 24, 2008

amor-um ódio construido.....


Amor?

que palavra tão simples de apenas 4 letras, mas com um grande significado.

Sempre fui uma pessoa que acreditava, fortemente que um dia tu ias aparecer, mas como se tem visto, tu demoras-te mais que as mulheres a vestirem-se, deixando-me num estado de depressão.

Como podes ser tão maléfica , quando muitos falam tão bem de ti?

Porque não te contentas fazer as pessoas felizes, como está escrito nas tuas regras?

Porque?...

Pergunta tão vaga, que nem sequer tem uma resposta.

Pergunta que muitos tentam decifrar-la, mas e não conseguem.

Acho que já chegou a hora, de deixar de acreditar em ti, nos teus êxitos e nas tuas conquistas. No teu contributo para melhorar o mundo e sobretudo as pessoas, pois não vale a pena desperdiçar dias, noites, lágrimas e sentimentos a encontrar a resposta imposta pelo teu frio e cruel porque?

A imaginação ,talvez é o único espírito que ainda me resta, ajudando-me a inventar e imaginar pequenas realidades ilusórias, que se perdem numa luz no fundo do obscuro.

È arduamente complicado saber que a tua própria felicidade é ilusória, que o teu próprio sorriso é falso, e que num desespero profundo tentas fazer troça de uma coisa sem importância.

O desespero ....A fúria de enfrentar uma realidade quotidiana que me apaga cada vez mais e pinta-me em tons de preto com sobras cinzentas.

Tudo isto contribui, para o fortalecimento do ódio contra tudo e todos que são felizes, para a capacidade auto-destructiva.

Lua, sol, Estrelas , Mar e grãos de Areia, são os pequenos contadores de histórias como esta, mesmo não existindo muitas, mas num mundo tão pequeno parece-me que sou o único a passar por fazes negras, e tenho a noção de que isso não vai acabar tão cedo, pelo contrario, a dia que passa sinto que há cada vez mais pessoas a olharem-me de lado e a julgarem-me por aquilo que sou , represento e pela forma de agir.

Tenho perfeita noção do erro que cometi, e se pudesse voltar atrás , preferia manter a minha boca fechada, e calar-me em relação a certos assuntos. Talvez sofresse menos, ou pelo menos sentia-me bem comigo mesmo.

Agora sei que nunca vou ser feliz de ponto de vista amoroso, sei que não vou poder dar aquilo que tenho para dar, e receber a que o que penso que tenho direito de receber.

Tenho consciencia que aos poucos tornei-me numa pessoa isolada, infeliz, que por causa de erros cometidos sofre agora, as consequências dos erros cometidos.

Estar perto do céu já ~não cabe na minha imaginação, e ser conduzido pelo coração também não.

Foram-se esconder por detras de tudo o que tinha de mau, realçando e envivecendo esses sentimentos .

A chama do amar, e de gostar de uma pessoa apagou-se a medida que tudo correu mal, e realizo que não sou bem-vindo num mundo ignorante e em que percebo que talvez sou especial na medida em que me reconheços em todas as histórias tristes, impossiveis, e dramaticas percebendo que sou unico em todos os pontos de vista.

Sendo assim, é triste saber que o tempo em vez de solucionar os problemas piora tudo, deixando marcas profundas no coração de uma pessoa.

Os meus olhos agora, escondem odio, tristeza , e vontade de vingança.......

Nenhum comentário: