JUST ME,MY FEELINGS, MY HEART,MY SOUL AND MY MIND!!!

março 06, 2008

VISÃO DO MUNDO....

...Chorar ! é o que mais apetecia fazer, mas não consigo.Queria chorar dias a fio para mandar embora toda a tristeza que reside dentro de mim, mas nao consgio.É impossivel derramar a tristeza, vendo que a dia que passa a sociedade é ainda mais atrasada mental que a do Adão e Eva.É demasiado deprimente e frustrante ver que a maioria das pessoas acham-me a mais neste planeta tao pequeno, mas o que mais importa é que eu mesmo me acho a mais para esta aldeia global.Agora é que eu dou razão ao meu pai, apesar de nunca ter pensado que iria fazer-lo,e da mesma forma dou razão a minha maezinha querida que sempre diz que eu tenho de ser uma excepção da normalidade.Ser único nos dias de hoje é muito perturbador para a sociedade que parece mais conservadora do que ha 500 anos atras, ou seja temos evoluido de cavalo pa burro, mas nem tudo esta perdido, sempre ha possibilidade de o mundo parar todo ao inferno (que é o k eu mais quero) ou então de eu desaparecer, no minimo mudando de planeta.Mas isto por enquant é impossivel, assim que até la, tratar o mundo com indiferença seria muito agradavel, e da mesma forma acho que o mundo deveria guardar para ela os seus juizos de valor já que não são apenas uns esboçocinhos de criaturar com manias que são gente.Este mundo é causador da minha depressão, já que nele andam criaturas que ja devia ter ido po inferno ha muito tempo desde que tenha a certeza que la não os encontro outra vez..A hipocrisia, a falsidade e o espirito de superioridade em relação aos outros, faz-os pensdar que são os melhores e os maiores, mas deixem-me que vos avise que ha quem seja melhor mesmo, mais especial que esta cambada de imbecis toda junta, mas como todos têm palas como os burros , só conseguem ver-se a si pproprios, e ja com muita sorte .É doloroso chegar a conclusão que as pessoas de bem e especiais não têm muito lugar neste espaço,e que aqueles que se apresentam como cabrões, putas ( MASCULINAS E FEMININAS), mániacos e com muito sentimento de confiança e auto-estima são os mais bem-vindos ...é também triste chegar a conclusão que também nesta estupenda sociedade já não existem sentimentos importantes como amor , apenas FODAS (que são simbolo divino para todos os grupos )e o que mais me impressiona é a burrice das pessoas acreditarem cegamente que a esperança é última a morrer. Pelos vistos ainda não tiveram de experimentar tal como eu sentimentos e visões claras que revelam a decadencia de uma sociedade "desenvolvida" povoada por imbecis, anormais, cretinos, idiotas e por aí fora....É lamentavel viver neste mundo, e ainda mais triste é observares que aquilo que deveria fazer o mundo melhor (amor) ja ném existe.....

Nenhum comentário: