JUST ME,MY FEELINGS, MY HEART,MY SOUL AND MY MIND!!!

dezembro 05, 2007

2ª parte


chega de me lamentar ,quando sei que também tenho culpa do que me acontece e não quero admitir.
Chega de me basear em milagres e na ideia de que o mundo vai ficar melhor quando o dia-á-dia é uma luta de mutantes para a própria sobrevivência .
Chega!!!
Chega de chorar que nem uma núvem só para dizer que sofro.
É verdade,sofro!e há alguém, que se importe e esteja disposto e tirar-me as lágrimass com o lenço de cetim do seu coração?
Claro que não!Não se dão a tanto trabalho para que no fim vejam que sou um vencido da sociedade,um fracassado na luta comigo mesmo.
Purtador de luto,que vê o seu fim incompleto.
Visualizo-me , sozinho, deprimido,e com os mesmos sentimentos de outrora e agora.
Se o passado já apaziguo as suas infantis lembranças, o presente não tem nada de bom para guardar no seu baú, o que reservará o futuro?
Não sei ,não quero pensar,não quero sentir.
quero apenas sentir-me um floco de neve que cai lentamente em ritmo de bailarino um folco de neve que cai lentamen~te em ritmo de bailarino numa rua,em que tudo é impecável, branco mas de repente, uma figura mística assasina-me e deixa a rua enevada com manchas vermelhas e com uma grande rosto de lama que nem os furacões limpam.
Serei assasinado,pela solidão ,pela dor, pelo sofrimento ,pelos sentimentos e morrerei a beira dum lago escuro sem margens.

Nenhum comentário: