JUST ME,MY FEELINGS, MY HEART,MY SOUL AND MY MIND!!!

dezembro 05, 2007

3ª parte


Agora vou encostar a cabeça a almofada e ouvir o maravilhoso cantarular da chuva.
È tão bom ouvi-la!As batidas das gotas parecem envolver segredos a ninguém revelados,e que estão a espera de serem desvendados.
Acalma-me essa cantig,cantada com voz doce e em tom que me faz adormecer.
Acalma-me por completo,desinquietando qualquer tipo de angústia dentro de mim.
Agora sou leve que uma pétala de rosa azul que voa em direcção do nada, esó consigo sentir e aproveitar as vibrações que a batida da chuva veloz produz.
Agora ,posso refugiar-me num canto do subconsciente e imaginar tudo o que me apetece sem medo de sentir as represálias dos que me rodeiam.Agora, meus desejos mais escondidos,e a ninguém revelados.
Agora, o batimento cardíaco também se regularizou, deixando-me numa tranquilidade, ilusória,pois sei que ao nascer de um novo dia,os sentimentos vão-se intensificando o amanhã pois a cruel realidade faz-me escolher sempre como cor principal da minha tela o preto e o cinzento,que conduzem o meu espirito para a obscuridão.

Nenhum comentário: