JUST ME,MY FEELINGS, MY HEART,MY SOUL AND MY MIND!!!

julho 05, 2008


Como se torna tudo difícil a minha vida!
A dia que passa perco mais a esperança de um dia ser feliz e perco a vontade de acreditar no amor!
Vejo como tudo é feliz, menos eu, e realizo que tudo na minha vida acontece por uma só razão, a de me deixar de rastos, a sofrer pelos cantinhos por pessoas que não vale a pena!
E tantas vezes que prometi a mim mesmo que isto não iria acontecer mais, que não irei voltar a cometer o mesmo erro mais vezes, mas mesmo assim, tornou-se uma impossibilidade, tal como tem sido tudo na minha vida! Uma mera e insignificante impossibilidade.
Tudo a minha volta ganhou um estado de fadiga de cansaço e até de indiferença!
Cansei-me de fingir que sou uma pessoa visível quando aconteceu o que mais temia (tornei-me invisível), cansei-me de sorrir só para esconder que estou mal, cansei-me de animar os outros quando eu mesmo preciso de me animar!
Cansei-me de ver de como o mundo é injusto e de como só os que fingem que são pessoas são felizes e tudo lhes cai aos pés!
E tanto tempo a tentar mudar, tanto tempo perdido em perguntar-me do que tenho de errado, do que tenho de diferente, de que mal tinha feito na minha vida para merecer o tal, mas não consigo explicar-me nenhuma das questões anteriores.
Tantas lágrimas perdidas em vão, tantas preocupações para com quem não mereceu o meu pensamento, tantas noites perdidas em ilusões quebradas, tantas e tantos….
Tantas noites, tantos dias, tantos olhares, tantas bocas, tantos pisos tantos atropelamentos que já sofri, e já não tenho forças para seguir a ignorar os terceiros, para fingir que não se passa nada comigo.
Fartei-me de tirar partes positivas de tudo o que de mal me acontece, de estar sempre a sorrir e a « «gozar «« com a situação!
Não sei se é a culpa do destino, alias não sei se destino existe, se é mea culpa, ou vontade de gente que me ver destruída e que por muito que me custe admiti-lo, conseguiram destruir-me.
Nestes momentos de plena infelicidade, parece que tudo a minha volta esta a desaparecer, a esconder-se e ocultar-se da minha presenças!
Já nem as palavras que sempre me fizeram companhia não querem brincar mais comigo, o mar parece agitado, a areia a arde para não a puder pisar e num final recente posso afirma que sou uma alma condenado a solidão, miséria, obscuro e neblina, tornando cada pingo de amor numa facada letal!!!!!
Esta é a queda de um anjo da felicidade e da alegria, de uma estrela que se fartou de brilhar e que por tanta inveja perdeu-se algures entre o céu e o mar, a mil anos de distancia luz entre lua e sol, entre felicidade e alegria, entre amor e morte…

Nenhum comentário: