JUST ME,MY FEELINGS, MY HEART,MY SOUL AND MY MIND!!!

julho 17, 2007

***************PROCURO-TE************************

Procuro-te no ceu
e nao te encontro
procuro-te entre milhares de estrelas,
e nao te mostras
procuro-te nas noites de verao,
e desapareces numa nuvem
procuro-te nos dias de sol,
mas vais-te embora numa onda do mar,
procuro-te entre milhares de lagrimas,
mas perdes-te no meu coraçao.
Procuro-te entre os anjos,
mas c0rtas-me as azas,pra n te encontrar,
procuro-te no universo da minha alma,
e nao queres sair de la.
Procuro-te nas horas de ponta,
e foges quando me ves.
Procuro-te em sonhos,
mas nao keres desvendar o teu misterio.
Procuro-te nos lugares mais exoticos,
e finges ser areia branca.
Procuro-te no mundo inteiro,
Mas tu condenas o meu coraçao a buscas ETERNAS.

Um comentário:

Juliana Belo disse...

Oi migão!!!

Tá lindo!!!

Adoro os teus poemas... Continua assim...

Sei bem o que queres dizer...

Um Beijão!!!