JUST ME,MY FEELINGS, MY HEART,MY SOUL AND MY MIND!!!

março 19, 2008

Desepero



Apoderaste-te de mim, e não me dei conta de que maneira! Agora es o único dono que tenho, e talvéz o qual me levou pa este estado de morte clinica da alma.
Sei que todos os acontecimentos relativos a minha vida, conseguiram matar uma parte de mim e toranarem-me uma pessoa fragil, destabilizada emocionalmente, sensibilizada e com desejos de morte!
Não sei se alguem teve culpa, ou não quero culpar ninguém. Sei que em grande parte contribuiram a minha cegueira de acreditar nas pessoas, e a minha autoconfinaça que agora desmoronou-se!!!
O mundo que outrora visualizei em paginas de sonho, não existe, foi destruido por forças maleficas do obscuro, que em fusão com a hipocrisia e a falsidade deram o seu toque final, vencendo uma uma ideologia fantasiada!
Agora, mais do que nunca, consigo ver a realidade e de a encarrar com olhos sem lágrimas e de certa forma emitir juizos de valor sobre mundos e sub-mundos apoiadas em fortes pilares, mesmo que os imperdores delas não sejam bons condutores.
Desespero a cada passo que dou, parecendo-me que me transformei num espirito cuja vontade não é de deixar este mundo, desespero quando aparecem-me imagens que mais parecem hologramas e comparando denoto uns certos tons de cinzento a volta da minha moldura...Desespero....
Desejei mal aos que são iguais a mim, desejo-me mal a mim próprio, ao mundo inteiro...
quero que tudo acabe de uma vez, que a invisibilidade seja eterna e não apenas ficticia, ou deixar de cair o cortinado que me cobra, apesar de ainda estar preso num parafuso incompleto.
Deixei de sorrir naturalmente, deixei de ter alegria na alma, tentei reconstruir o palacio da felicidade em vão, tentei esconder sentimentos das trevas mas tudo sem sentido...
morreram-me os sentidos, foram-me assasinadas as poucas ideologias acerca do funcionamento da sociedade civil, e a dia que passa , realizou que neste mundo os fracos não cabem.
Fartei-me de me fazer passar por forte, por aquele que consegue auto-sustentar-se em momentos de crise, tristeza e solidão, por aquele que tira partes positivas de tudo de bom ou mau que lhe acontece.
É frustrante ver ao espelho a tua própria pessoa, aniquilada por obscuro, labirinto e refugio para as trevas e sentires como os únicos pensamentos que te passam pela cabeça são os que enquanto pessoa es um fracasso, e questionares-te porque é que ainda ha gente que te acha o máximo, único e espectacular, quando tu mesmo e a tua própria pessoa não passam de vencidos, fracos, miseros, da vida.
Ver como tudo a nossa volta foge, ou se move em tormo de ordens superiores a uma pequena força de vontade,causa uma dor tremenda, naquilo que antigamente foi uma pessoa especial, com defeitos e qualidades, misteriosa , e interessante .
Mas o que foi, pode nunca ter existido,pois de qualidades não me as lembro de relacionar, de interess, misterio, especialidade não encontro vestigios, e tudo do que me vém a cabeça é de uma pobre imitação barata dos chineses , que ao observar os outros tentou construir pilares que sustentassem uma barraca.
Foram dias em que com orgulho assumi o que sou, mas hoje, a um simples olhar ao meu redor, vejo a falta de inspiraçãoe o erro que sou enquanto pesoa...Não finjo, porque não me traz felicidade nenhuma, mas apenas são sentimentos de quem um dia brilhou como uma estrela, tentou imitar a lua que até nos pessimos momentos brilha e hoje apagou-se de vez a luz da vida de um pseudo "diva".
As memorias também não ressuscitam uma alma ja em purgatorio, pelo contrario, empurram-a para ir descansar num mundo inobservado, numa praia infinita, onde as ondas azuis dum oceano, apagam cada palavra, cada pensamento, cada sentimento, cada impossibilidade, cada locura, cada gesto, deixando tudo num rosa alegre, que serve de cobertor da inicência perdida por actos infantis...

março 06, 2008

VISÃO DO MUNDO....

...Chorar ! é o que mais apetecia fazer, mas não consigo.Queria chorar dias a fio para mandar embora toda a tristeza que reside dentro de mim, mas nao consgio.É impossivel derramar a tristeza, vendo que a dia que passa a sociedade é ainda mais atrasada mental que a do Adão e Eva.É demasiado deprimente e frustrante ver que a maioria das pessoas acham-me a mais neste planeta tao pequeno, mas o que mais importa é que eu mesmo me acho a mais para esta aldeia global.Agora é que eu dou razão ao meu pai, apesar de nunca ter pensado que iria fazer-lo,e da mesma forma dou razão a minha maezinha querida que sempre diz que eu tenho de ser uma excepção da normalidade.Ser único nos dias de hoje é muito perturbador para a sociedade que parece mais conservadora do que ha 500 anos atras, ou seja temos evoluido de cavalo pa burro, mas nem tudo esta perdido, sempre ha possibilidade de o mundo parar todo ao inferno (que é o k eu mais quero) ou então de eu desaparecer, no minimo mudando de planeta.Mas isto por enquant é impossivel, assim que até la, tratar o mundo com indiferença seria muito agradavel, e da mesma forma acho que o mundo deveria guardar para ela os seus juizos de valor já que não são apenas uns esboçocinhos de criaturar com manias que são gente.Este mundo é causador da minha depressão, já que nele andam criaturas que ja devia ter ido po inferno ha muito tempo desde que tenha a certeza que la não os encontro outra vez..A hipocrisia, a falsidade e o espirito de superioridade em relação aos outros, faz-os pensdar que são os melhores e os maiores, mas deixem-me que vos avise que ha quem seja melhor mesmo, mais especial que esta cambada de imbecis toda junta, mas como todos têm palas como os burros , só conseguem ver-se a si pproprios, e ja com muita sorte .É doloroso chegar a conclusão que as pessoas de bem e especiais não têm muito lugar neste espaço,e que aqueles que se apresentam como cabrões, putas ( MASCULINAS E FEMININAS), mániacos e com muito sentimento de confiança e auto-estima são os mais bem-vindos ...é também triste chegar a conclusão que também nesta estupenda sociedade já não existem sentimentos importantes como amor , apenas FODAS (que são simbolo divino para todos os grupos )e o que mais me impressiona é a burrice das pessoas acreditarem cegamente que a esperança é última a morrer. Pelos vistos ainda não tiveram de experimentar tal como eu sentimentos e visões claras que revelam a decadencia de uma sociedade "desenvolvida" povoada por imbecis, anormais, cretinos, idiotas e por aí fora....É lamentavel viver neste mundo, e ainda mais triste é observares que aquilo que deveria fazer o mundo melhor (amor) ja ném existe.....